domingo, 10 de agosto de 2008

O sol nasce para todos

Quando acordo e vejo o meu dia nublado e sem sol, agradeço a deus por mais um dia que Ele me proporciona e traz em sua essência algo novo pra minha vida.Posso não ter o calor do sol sobre o meu rosto, mas, tenho certeza de que o Deus que a tudo formou tem cuidado de mim.Os meus olhos buscam alguma cosa da qual a não sabe nem mesmo expressar, e neste vai e vem do dia a dia vejo o sol em meio as pessoas que trazem alegria, vejo o sol em meio a s minhas canções favoritas,em meio a adoração que dedico ao Pai.Enfim, vejo o sol até mesmo quando ele está ausente e densas nuvens deixam o ambiente pesado, chuvoso.Vejo o sol que todo o tempo irradia o seu imenso calor por entre frestas do nosso futuro, por entre as nuvens de chuva e acima das dificuldades.O sol nasce todo dia para aquele que crê, que tem esperança e não desiste de seus sonhos...Numca!Veja o sol com os seus próprios olhos ainda hoje!
Postado por A voz que clama no deserto às
Quinta-feira, Agosto 07, 2008

Nenhum comentário: