domingo, 10 de agosto de 2008

Todo o amor que houver nesta terra

Será que mesmo nesta era em que o ser humano presa tanto a sua própria causa existirá amor que supere tanta divisão e tanta hipocrisia?
O ser humano dotado de inteligência ainda se comporta como no tempo das cavernas, se exibindo e mostrando poder.
O tempo passa e a raça humana se corrompe cada dia mais e caminha para a própria destruição sem ao menos se dar conta de que o caminho que segue o levará a morte certa.
Tantas são as aflições da humanidade que muitas vezes fica difícil enxergar alguma coisa em meio a paisagem cinza dos problemas, das pessoas que ferem sem dó uns aos outros para obter sucesso, mas existe uma solução para toda essa dor todo esse conflito.
Existe ainda um lugar onde podemos descansar á sombra e caminhar em pastos verdejantes e ter ainda uma vida regalada.
Este lugar é o átrio do Deus vivo que pode todas as coisas por amor daqueles q eu O buscam e O temam, Ele é refúgio eterno nas tribulações e nos dias difíceis.
Ele é caminho a verdade e a vida, ele é Jesus, o Cristo.
Ele é o maior amor que existe, amor acima de circunstancias e situações, acima de qualquer coisa nesta terra Ele é o Senhor e o seu amor excede todas as coisas.
Somente Nele existe esperança para o caído, para o aflito, é o pão da vida, a água que mata toda sede e faz brotar em meio o deserto.
Este é o amor que vence o mundo, Jesus!
Iara-08/07/08

Nenhum comentário: