quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O coração de quem adora.

"Pai faça do meu canto uma oração que expresse o amor que sinto por Ti,quero cantar em gratidão a tudo que me tem feito,que me tem dado e por tudo que ainda irá se realizar!Que meu peito arda com o fogo do amor que o Senhor tem por mim,que o seu Espírito Santo me conduza pelo caminho que faça o Teu nome conhecido e exaltado entre as nações...Que eu diminua a cada passo que eu for dar e o Senhor,ó Deus cresça e seja glorificado.
Que a minha boca sempre esteja cheia da Tua palavra e que nela haja o mover doTeu Espírito a mudar vidas,moldar o caráter e trazendo salvação aos povos,línguas,raças e nações. Que a minha voz seja Tua,que o meu canto seja Teu sempre e que diante de Ti se dobre todo joelho e toda língua confesse a Tua majestade...Que o coração de quem Te adora ó Pai seja quebrantado de tal forma,que haja somente a Tua vontade,que o coração de quem adora se derrame diante do Teu trono e o Senhor que é excelso em misericórdia nos preencha com a Tua graça.Pai,que cada adorador venha Te adorar com extravagância e amor,se doando por inteiro ao criador da vida,a àquele que é digno de toda honra de toda glória...O meu amado Jesus.haleluia!

Um comentário:

doheitor disse...

Magnífico, Voz! Não há muito o que dizer, pois algumas vezes nós, humanos e por isso mesmo cheios de falhas, cometemos erros enormes ao tentar elogiar um trabalho ou uma ação de alguém a quem muito admiramos. A prolixidade nem sempre está aliada ao intuito de agradar. Continue assim, amiga!