domingo, 2 de novembro de 2008

O amor que a tudo suporta



Em alguns lugares do mundo se comemora dia dos mortos e em outros dia de todos os santos!

Como se pode dedicar um dia aos mortos que estão destinados ao juízo ?

Fico a imaginar de onde tiraram este censo ridículo de cultuar mortos,quando somente um voltou de dentre os mortos para a vida eterna ? Haleluia
Meu coração dói quando penso no sofrimento intenso que o mestre passou por me amar e me desejar o melhor de Deus na minha vida...Nada que eu faça por Ele nos dias de hoje ou nos futuros terá o mesmo valor daquele sacríficio,daquela entrega,choro pelo sofrimento de Cristo na cruz sendo eu pecadora e não merecer seu favor.Tal preço de sangue nimguém jamais irá pagar por amor de mim e nada há que se compare à este sacrifício...


Jesus veio para nos dar a vida e vida com abundância e jamais sobrevida ou algo deste tipo.Nele tenho vida plena com Cristo e nEle tenho alcamçado a sua comunhão com o Pai Celeste, se faço alguma coisa hoje é por amor à Ele e ainda não faço tudo,não me entreguei por completo como Jesus se esvaziou de si memsoali perante todos,por amor e por obediência.
Jesus foi crucificado por amor de mim para que eu fosse livre e pudesse pelo sua graça e misericórdia adorá-lo e bem dize-lo em todo o tempo nesta geração.No meu coração arde a chama deste chamado deste prpósito em mim e não posso negar,é mais forte do que eu,mais forte que a minha própria vontade...Com a minha voz quero fazê-lo conhecido e cantar o seu nome em toda terra Halleluiah!!!

O mais importante nisto tudo é que nada tem maior significado do que Jesus, o Cristo do calvário, o Rei dos reis,Senhor dos senhores e Princípe da Paz!

A Ele toda glória,toda honra e todo louvor para sempre!

"Em meu coração eu peço ao Senhor que me chamou para esta ceara não me deixe calar e nem desanimar pois maior preço e maior esforço já foi feito na cruz do calvário,que em mim Deus possa encontrar sempre espaço para falar comigo,me guiar e me conduzir ao caminho da salvação,que em mim haja um espírito reto e um coração quebrantado,disposto a servi-lo em todo o tempo que eu estiver nesta terra,,Senhor me leve ao caminho certo,ao lugar onde eu possa fazer tudo que seja da Tua vontade esta é a minha oração em nome de Jesus -amém!"





I love Jesus!







Nenhum comentário: